Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2009

Olá!!!!!DEPOIS DO FRERIADO

Uffa os feriados por enquanto acabaram, é bom e ruim ao mesmo tempo.
Esse final de semana foi especial, família reunida, cantamos parabéns pros meus filhos que a Isabella fez 1 aninho dia 13 de abril e o João Pedro faz 4 aninhos dia 15 de maio e eu , nossa eu faço aniversario dia 11 de maio, mas ninguém precisa saber minha idade não é mesmo??????
Bom hoje é terça rotina da casa voltando ao normal, levar filho na escola, buscar, casa, almoço essas coisas de dona de casa.





Apresento a família todinha.

Vamos lá o Careca e sem camissa com minha filha no colo é meu marido, as crianças são Giovanni e Igor (sobrinhos) o catatau é o João Pedro meu filho, acima toda eufórica sou eu, atrás vem meu enteado Guilherme, meu cunhado Rinaldo, minha sogra Clara, e minha cunhada Eliani.

Essa é a família Raimundo



Por hoje é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário